SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

segunda-feira, março 14, 2011

Vitória indignado com vazamento de uniformes

A Diretoria de Marketing do Esporte Clube Vitória vem a público manifestar sua absoluta indignação com o vazamento de seus novos uniformes oficiais que estão sendo comercializados em alguns pontos da cidade antes mesmo de ser estreado pela equipe profissional no Campeonato Baiano de Futebol.

A Diretoria de Marketing considerou desrespeitosa a atitude da Penalty e buscou veemente explicação da empresa, que através de e-mail apresentou formal pedido de desculpas reconhecendo o erro, deixando claro que se tratou de uma falha operacional na distribuição e que também prejudicou outros clubes do futebol brasileiro.

A Diretoria de Marketing deixa claro que estava planejada uma ação específica no Barradão para o lançamento das novas camisas. Todo o trabalho focado para valorizar a torcida rubro-negra, patrimônio maior do Vitória que tanto apoio e tantas demonstrações de paixão e carinho tem dado ao clube.

Quem trabalha no Vitória tem compromisso com a torcida. Quem trabalha no Vitória busca, dia a dia, o fortalecimento da marca, reconhecida nacionalmente e não vai tolerar qualquer tipo de desrespeito à instituição. As reclamações foram publicadas no site oficial do Vitória.
 

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples