SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

domingo, março 20, 2011

Sem colher de chá: Vitória bate Camaçari

O Vitória como faz tradicionalmente, não dá colher de chá para time pequeno, seja fora, seja dentro de casa, seja em qualquer lugar, e hoje não foi diferente. Foi até Camaçari desceu do ônibus, vestiu o uniforme, entrou em campo, não respeitou nem casa nem adversário e meteu 2 x 0, sem permitir nem mesmo cara feia do proprietário do imovel.

Em poucos minutos desembarca em Salvador, e na próxima quinta-feira, repete o ritual com a mesma desenvoltura, tendo desta vez, como vitima quase indefesa, o Serrano Sport Clube. Este é o grande diferencial do Esporte Clube Vitoria quando comparado com o Esporte Clube Bahia, e talvez por isto, se justifique em parte a larga hegemonia que ostenta no futebol baiano por anos e anos, até com certa tranquilidade. Os gols do triunfo rubro negros foram marcados Elkeson e Nikão ambos no primeiro tempo de jogo. Em instante todos os detalhes do jogo, e logo em seguida o vídeo com os gols da partida.

Resultados do Baianão 2011 deste final de semana 19 e 20 de março

Grupo 1(quartas de final)
Atlético de Alagoinhas 2 x 1 Bahia de Feira
V.Conquista 2 x 2 Bahia
 
Grupo 2 (quartas de final)
Camaçari 0 x 2 Vitória 
Serrano 1 x 0 Feirense

Torneio da ''Morte''
Ipitanga 1 x 0 Colo Colo
Juazeiro 1 x 1 Fluminense de Feira

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples