SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

domingo, março 27, 2011

Vitória goleia o Feirense no Jóia da Princesa

O Vitória voltou a campo neste Domingo, contra o Feirense, no estádio Jóia da Princesa e, como sempre, não deu sopa para o azar e liquidou o time feirense como a facilidade habitual, pelo placar de 3 x 1 e, assim, caminha em passos largos em direção do titulo de pentacampeão baiano. Os gols foram marcados por Giovanni, duas vezes, e Nikão, todos assinalados no primeiro tempo de jogo, enquanto a Júnior, descontou para o Feirense aos 44 minutos do segundo tempo.
Com o triunfo, o time rubro-negro reina absoluto na liderança do grupo 4, com 9 pontos, três vitórias, sete gols pró e apenas um contra, seguido do Serrano Sport Clube em segundo lugar, com seis pontos. O Vitória volta a campo somente no próximo Domingo (3), quando enfrenta o mesmo adversário, desta vez no Estádio Manoel Barradas, cenário de uma provável goleada. Confira em instante todos os detalhes do jogo e, logo após, o vídeo com os gols da convincente vitória rubro-negra.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples