SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

quinta-feira, setembro 23, 2010

Jorge Portugal marcou presença na abertura dos Jogos Estudantis realizada pela DIREC 7 em Ibicaraí

Alunas do Eduardo Spínola carregam a faixa dos jogos
Aconteceu na manhã desta quinta feira (23), em Ibicaraí, a abertura dos Jogos Estudantis realizada pela DIREC 7, que contou com a participação especial de Jorge Portugal.
O evento reuniu 12 colégios da rede pública das cidades de: Ibicaraí, Floresta Azul, Santa Cruz da Vitória, Itajú do Colônia e Barro Preto.
O encontro deu-se início na quadra das FAM (Faculdades Montenegro), seguindo em caminha pela Avenida Professor Otávio Monteiro, até o estádio de futebol Euclides Rosalino dos Santos (o Euclidão).

 Jorge Portugal e Murilo Benevides
No estádio, alunos, professores e curiosos se impressionaram com a presença de Jorge Portugal, apresentador do programa Aprovado (da Rede Bahia) e do programa Tô Sabendo (da TV Brasil).
O apresentador juntou-se à multidão para cantar o Hino Nacional, em seguida Portugal discursou enfatizando seu casamento com uma ibicaraiense e suas varias visitas ao município.


O prefeito Lenildo Santana também discursou, mas foi atrapalhado pela chuva.


Após a Cerimônia de abertura deu-se início aos jogos, que movimentaram o Estádio de Futebol Euclides Rosalino dos Santos, a quadra do Clube dos Comerciários a quadra das FAM e a quadra do CELEM (Colégio Luís Eduardo Magalhães). Os jogos terão as modalidades de futebol de campo, futsal, basquete, handebol e atletismo para os homens e futsal, handebol e atletismo para as mulheres o evento que começou nesta quinta (23) terá seu término na sexta (24).


Por Murilo Benevides


0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples