SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

quinta-feira, março 10, 2011

Diretor-atleta do BENEC promete reforços


Depois de não conseguir o Campeonato Municipal 2010, o BNEC deve renovar bastante o elenco para a próxima temporada. De acordo com o vice-presidente e dono da camisa 10 do BNEC Renato Farias Calixto, cerca de 6 jogadores devem deixar o clube e outros 6 devem chegar.
- Vamos mexer bastante no elenco e montar um grupo forte para esse campeonato que promete, pois o novo grupo precisa ser qualificado. Não iremos fazer alterações no gol, mas no resto do time considerado titular poderemos mexer. Cerca de 6 atletas devem sair e o mesmo número deve chegar - explicou Renato.
Entre os reforços, três deles devem ser jogadores experientes.
- Além disso, nós também devemos investir em dois ou três que venham para decidir. Temos que avaliá-los bem, pois não podemos errar nessas contratações. Esses que iremos investir mais alto têm que chegar para jogar e decidir mesmo. Eles têm que chegar para ser as referências do time - afirmou.
Renato explicou que os reforços de peso devem ser um zagueiro, um meio-campo de armação e um atacante. Entre os zagueiros, dois nomes são especulados: Mas não serão divulgados com antecipação para não atrapalhar as negociações.
- Além de jogadores de qualidade, também vamos buscar trazer alguns jovens, - finalizou.

Por Bahia Extra

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples