SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

quarta-feira, março 30, 2011

"Se não melhorar, vou mandar embora", diz presidente do Camaçari sobre elenco

O Camaça é a única equipe que ainda não marcou pontos na segunda fase do Baianão 2011. De posse da lanterna no grupo quatro, a equipe se complicou na briga por uma vaga nas semi-finais e não pode pensar em nada diferente de vitórias para tentar o seu lugar entre os que se classificam. Diante da situação, o presidente do clube, Fernando Lopes, se mostra insatisfeito com os jogadores e já fala em dispensas.

"É inadmissível que uma equipe profissional passe por uma situação dessas. Se não melhorar eu vou mandar embora. A hora de receber os salários ninguém esquece, mas no hora do jogo ninguém lembra de não perder gol e de jogar bem", bradou o dirigente. A insatisfação de Fernando Lopes pode ter consequências drásticas para os jogadores. O presidente do Camaçari afirmou que, mesmo antes do jogo contra o Serrano, atletas podem ser dispensados.

A bronca de Fernando se restringe aos jogadores. Perguntado sobre o técnico Sérgio Araújo, o tom foi outro. "Ele não tem culpa, vem fazendo um bom trabalho, são os jogadores que não estão correspondendo", hamenizou. A chance do plantel camaçariense fazer as pazes com a diretoria acontece no domingo (3), em casa, a partir das 16h.

Fonte: IBAHIA

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples