SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sábado, março 19, 2011

Juazeiro e Fluminense ficam no empate de 1 x 1

O Campeonato Baiano recomeçou com duas partidas que movimentaram a 13ª rodada neste Sábado (19). Pelo chamado “Torneio da Morte”, no estádio Adauto Moraes, cidade de Juazeiro, jogaram Juazeiro x Fluminense de Feira e o placar ficou no 1 x 1. João Paulo, aos 44' do primeiro tempo, abriu o placar para o time da casa, enquanto William Cremer empatou para o touro do sertão aos 10 minutos do segundo tempo. Na próxima terça-feira, o Fluminense volta a campo para enfrentar o Ipitanga, desta vez no Estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana.

O outro jogo do torneio da morte, ainda neste Sábado, o Ipitanga surpreendeu e venceu o Colo-Colo pelo placar de 1 x 0, com um gol marcado pelo zagueiro Lenílson, de cabeça, no segundo tempo de jogo. A rodada continua hoje à noite quando jogam, ai sim, valendo pela 2ª rodada da segunda fase de classificação, no Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista às 20h.
 

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples