SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

terça-feira, março 29, 2011

Campeonato do CCI: Final de semana de muitos gols no Clube dos Comerciários de Ibicaraí

domingo, 27 de março de 2011
Novos - Os Esponjas vence o Farol e se mantém em segundo

 Farol e Os Esponjas se enfrentaram na manhã deste domingo 27, na abertura da quinta rodada da categoria novos e após jogo duro, o Os Esponjas foi melhor e venceu pelo placar de 3 a 2. Os gols da partida foram marcados por Gil Bala 2 vezes e Tito 1 a favor do Os Esponjas e Robson e Charles a favor do Farol.
O Os Esponjas alcançou a sua quarta vitória na temporada 2011 e está com o mesmo número de pontos que o Os Cobras, líder do campeonato, porém com um jogo a mais.
O Farol chegou a sua segunda derrota, está com 5 pontos, 7 a menos que o líder e se encontra temporariamente na 4ª colocação.

Máster; De virada o Os Cornélios chega a sua segunda vitória e se matém na terceira colocação
Foi uma boa chance que o Íbis teve para chegar a terceira colocação. Porém, o Os Cornélios se recuperou a tempo, virou o jogo, alcançou a segunda vitória na competição e se manteve na terceira colocação.
O jogo foi bastante movimentada e apesar de no papel o Os Cornélios ter os melhores jogadores, foi o Íbis quem saiu na frente, como gol de Dico, ainda no primeiro tempo.
O Os Cornélios só veio reagir na etapa final. Primeiro Tin empatou a partida. Depois Jardeu virou o jogo e em seguida, ampliou.
No final do jogo, Faleia marcou o segundo do Íbis, porém o resultado terminou mesmo do placar de 3 a 2 para Os Cornélios, que se manteve na terceira colocação, agora com 7 pontos ganhos. O Íbis, que tem 3 pontos só porque venceu uma única partida por W.O., se manteve temporariamente na quarta colocação.

sábado, 26 de março de 2011
Novos - Renatinho marca 8 vezes e ajuda o Íbis a sair do sufoco

No jogo deste sábado 26, Renatinho roubou a cena e marcou 8 gols na goleada de 11 a 0 do Íbis sobre o Malaquias. Os outros gols foram marcados por Ponny 2 vezes e Anderson 1.
Pelo placar elástico não precisa nem comentar como foi a facilidade do Íbis na partida. No entanto, um pênalti perdido por Saú no final do jogo, poderia honrar o nome do Malaquias, mas nem isso eles conseguiram fazer.
O espetáculo mesmo ficou por conta do show de Renatinho, que aproveitou a facilidade para marcar 8 vezes e chegar aos 10 gols na competição, 6 gols a mais que o segundo colocado.
O Íbis conquistou nesta partida, a sua primeira vitória na competição e agora com 4 pontos ganhos, está em 6°, uma posição a cima do Malaquias, que caiu para 7°.

Por Murilo Benevides

Mais notícias Acesse:

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples