SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

quarta-feira, março 16, 2011

De olho no UFC, Pezão já mira Brock Lesnar


Antônio Pezão nunca escondeu que o grande sonho de sua carreira era enfrentar Fedor Emelianenko, e a vitória sobre o russo no Strikeforce foi avassaladora. Exatamente um mês depois de derrubar a lenda do MMA, o paraibano ficou sabendo que seu evento foi comprado pela organização rival, o UFC.

“Vai ser muito bom, estou ansioso pra saber como vai ser”, comemora Pezão, revelando que, se os eventos se fundissem hoje, ele já teria uma luta na ponta da língua para pedir. “Nunca tive problema com ninguém, sempre respeitei a todos, mas na parte profissional seria muito interessante lutar com o Brock Lesnar”, revelou o casca-grossa, explicando a escolha. “Não consigo ver o Brock como segundo do ranking, não tem nexo. Essa luta seria interessante para tentar colocar o Brock no lugar que ele merece... Isso não existe”.

Segundo os cartolas do UFC, em entrevista coletiva à imprensa na tarde de ontem, o Strikeforce continuará funcionando paralelamente ao evento principal, muito em função do contrato da organização com a Showtime, responsável pela produção dos shows. Dana White não descartou, porém, que alguns lutadores possam trocar de eventos antes de o contrato entre Strikeforce e Showtime chegue ao fim, em 2014. Fique ligado na TATAME para saber mais novidades sobre a negociação entre as organizações.

Por Guilherme Cruz

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples