SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

quinta-feira, março 24, 2011

Presidente do Itabuna chama diretoria do Vitória de "caloteira"

Neto Berola: O pivô de todo o problema
O presidente do Itabuna Esporte Clube, Ricardo Xavier, continua indignado com a diretoria do Esporte Clube Vitória. Em entrevista concedida ao repórter Aylson Ricardo, da Rádio Difusora de Itabuna, logo após o amistoso Itabuna 3 x 3 Seleção de Coaraci, na última quarta-feira, 23, no estádio Luiz Viana Filho, o dirigente azulino soltou o verbo e disse que a diretoria do Vitória é “caloteira”, pois até agora não assumiu o compromisso de pagar o que deve ao time itabunense, por conta da transferência do atacante Neto Berola para o Atlético/MG.
Há muito tempo, Ricardo Xavier vem tentando um acordo, mas cansado de esperar, decidiu entrar na justiça e o processo vem rolando na 17ª Vara, em Salvador. O presidente do Itabuna já não sabia mais o que fazer para que de forma amigável pudesse receber o que o clube itabunense tem de direito, como não houve acordo, teve que procurar meios na esfera judicial e aguarda uma vitória nos tribunais da vida.
 
Por Manoel Messias

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples