SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

quarta-feira, março 23, 2011

LIF homenageia heróis da conquista do Intermunicipal de 1981

Foi uma sugestão de Odinoel Oliveira (o Lula), responsável pelo blog O Gari, na sua participação na última reunião da Liga, sobre a denominação do Campeonato Municipal 2011. Na ocasião Lula sugeriu aos diretores da Liga, homenagear os heróis ibicaraienses pela conquista do título intermunicipal de 1981, já que este ano está completando o trigésimo aniversário do feito.
Para as homenagens, o Campeonato de Futebol Municipal 2011 de Ibicaraí, foi denominado Sebastião José dos Santos (o Bebé), Técnico da Seleção de Ibicaraí campeão do Intermunicipal de 1981. O troféu de campeão amador levará o nome de José Dias, presidente da Liga na época e, o de vice, levará o nome de saudoso comunicador municipal, Sr. Rodrigo Conceição, em memória. O troféu de melhor goleiro ficou denominado Leitoinha e o de artilheiro levará o nome de Dadal, respectivamente goleiro e atacante da seleção campeã de 81.
O troféu de campeão e vice da categoria júnior foi denominado em memória ao zagueiro Jorjão e ao massagista Sergipe, ambos também fizeram parte da conquista de 81.

Por Murilo Benevides

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples