SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sábado, março 19, 2011

Felipe Mateus marca 2 gols no primeiro coletivo do Itabuna

O atacante Felipe Mateus que deixou a seleção ibicaraiense sub-20, para defender o Itabuna profissional, na segunda divisão do baiano 2011, já mostrou serviço, marcou dois gols no primeiro coletivo do time e já pode ter garantido a vaga de titular.

O técnico Danielzinho dividiu a atividade em duas etapas, sendo que na primeira ele colocou a base titular, que venceu o time considerado reserva pelo placar de 1 a 0. O gol foi marcado pelo atacante Felipe Mateus.

Na segunda etapa do treinamento, o técnico itabunense aproveitou para conhecer novos jogadores que se apresentaram para um período de testes e atuaram contra os titulares, e também com gol de Felipe Mateus, a formação principal acabou vencendo por 1 a 0.

Ainda acontecerá outros coletivos para que Danielzinho possa definir o time titular que, irá disputar o campeonato baiano. No entanto, o atacante Felipe Mateus pode ter garantido a vaga no time titular, só basta repetir as boas atuações.

Por Murilo Benevides

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples