SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sábado, dezembro 03, 2011

Brasil vence Cuba facilmente na estreia do Mundial Feminino de Handebol

sábado, 03 de novembro de 2011
fonte: UOL Esporte
Dentro de quadra, a seleção brasileira de handebol conseguiu boa vitória sobre Cuba na abertura do Mundial feminino da modalidade, em São Paulo. Fora, o que se viu foi um cenário preocupante para um país que em quatro anos sediará uma Copa do Mundo de futebol e dois anos depois uma Olimpíada. A grande maioria dos voluntários responsáveis pela organização no ginásio do Ibirapuera mostrou despreparo, principalmente na indicação dos posicionamentos de imprensa e localização de cadeiras e acessos.

Cerca de meia hora antes da partida começar, a movimentação das pessoas dentro da quadra era grande. Misturado com grades e diversos cabos, o público tinha fácil acesso à quadra. Os voluntários, em vão, tentavam fazer um "cordão de isolamento". Os jornalistas, que teoricamente não poderiam ter acesso à quadra (a não ser os da emissora dona dos direitos de transmissão), circulavam livremente, sem serem incomodados. Só a dez minutos para o início, com as equipes perfiladas para os hinos, é que a organização conseguiu deixar a quadra livre.
Continue lendo no site UOL Esporte

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples