SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

quarta-feira, dezembro 07, 2011

FPF pede inclusão do Morumbi na Copa das Confederações

quarta-feira, 07 de dezembro de 2011
fonte: Folha Esporte
Almeida Rocha-29.set.07/Folhapress

O presidente da FPF (Federação Paulista de Futebol), Marco Polo Del Nero, pediu há 15 dias que o comitê paulista da Copa-14 envie pedido à Fifa para que o estádio do Morumbi abrigue partidas da Copa das Confederações, em 2013.



A informação está na coluna de Mônica Bergamo, publicada na edição desta quarta-feira da FolhaA íntegra do texto está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha.

São Paulo não foi escolhida pela Fifa como sede da competição, que é considerada o evento teste para a Copa do Mundo-2014, porque o Itaquerão não ficará pronto até o torneio. A FPF encabeça movimento para incluir a arena são-paulina.

A Copa das Confederações já tem quatro sedes escolhidas: Rio, Belo Horizonte, Brasília e Fortaleza. Ainda há a possibilidade de a dupla nordestina Salvador e Recife entrar na lista, caso suas arenas fiquem prontas até lá.

A abertura da competição será em Brasília e a final no Rio, com semifinais em Belo Horizonte e Fortaleza. A competição será disputada entre 15 e 30 de junho.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples