SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

quinta-feira, agosto 23, 2012

Nelson Mendes Lima Filho apita Canavieiras x Ibicaraí

quinta-feira, 23 de agosto de 2012
por Murilo Benevides
Nelson Mendes Lima Filho
No próximo domingo 26, a Seleção de Ibicaraí viajará quase 200 km, até a cidade de Canavieiras para enfrentar a seleção local, pela quinta rodada do Campeonato Intermunicipal 2012. E, para manter a ordem dentro das quatro linhas, a FBF escalou o experiente arbitro Nelson Mendes Lima Filho, da cidade de Eunápolis.

O torcedor ibicaraiense, que promete invadir a cidade de Canavieiras neste final de semana, espera um bom desempenho do Sr. Nelson Filho, tudo isso, na tentativa de pressionar o arbitro para que não se repita o fiasco do Sr. Marcelo Alves dos Santos, quando, na opinião do torcedor, prejudicou a Seleção de Ibicaraí no jogo contra Itabuna.

"O Juiz que vai apitar o jogo da Seleção de Ibicaraí na cidade Canavieiras é experiente, por enquanto, agente sabe muito pouco sobre ele, mas agente espera que ele não cometa as mesmas 'cagadas' do juiz que apitou em Itabuna" - falou Carlinhos, torcedor ibicaraiense apaixonado.

O Sr. Nelson Filho será auxiliado pelos assistentes Vanilson Araújo Rios (de Teixeira de Freitas) e Dorival Ilário de Jesus dos Santos (de Itamarajú). Deivid Nepomucemo da Silva (de Canavieiras) será o quarto arbitro.

26/08 - Canavieiras x Ibicaraí - às 15h, no estádio municipal Pedro Menezes, em Canavieiras.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples