SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

segunda-feira, julho 25, 2011

Confira os resultados dos jogos do último domingo nas semifinais do Campeonato do CCI

terça-feira, 25 de julho de 2011
por Murilo Benevides

Cerâmica Ibicaraí 2 x 2 Revelação

Na primeira partida das semifinais do Campeonato do Clube dos Comerciários de Ibicaraí, válida pela categoria máster, o time do Cerâmica Ibicaraí cedeu o empate ao Revelação, após está vencendo o jogo pelo placar de 2 a 0.
O time da Cerâmica abriu o placar aos 15 minutos do primeiro tempo, com Madalena e ampliou no início do segundo, com Lopes.
Nos minutos finais Edinaldo diminuiu e Renildo deixou tudo igual para o Revelação.
Apesar de ter cedido o empate o Cerâmica precisará apenas de outro resultado igual, no jogo de volta, para garantir a vaga na final, já que na primeira fase, a equipe havia conquistado a primeira colocação. 

Os Cobras 1 x 1 Servbem
No segundo jogo do dia, agora válido pela categoria novos, os Cobras também saíram na frente do placar e acabou cedendo o empate ao Servbem.
Os Cobras fizeram o primeiro gol aos 4 minutos do primeiro tempo, com Jarlei e cedeu o empate aos 5 minutos do segundo, com Evair.
As equipes voltam a se enfrentar no dia 07 de agosto, os Cobras jogam por mais um empate para garantir uma das vagas na final.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples