SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

segunda-feira, julho 25, 2011

Porto Seguro vence na abertura do Intermunicipal 2011

terça-feira, 25 de julho de 2011fonte: Ligeirinho no Esporte
Seleção de Porto Seguro
Uma grande festa aconteceu na tarde do último domingo 24, no estádio Antônio Carlos Magalhães, a atual seleção campeã do Intermunicipal saiu na frente na competição de abertura, venceu a seleção de Canavieiras por 1X0 o gol foi marcado aos 30 minutos do segundo tempo por Ismael,o camisa nove da seleção.
Abertura contou com as presenças de Ednaldo Rodrigues Presidente da FBF, Taíse Galvão subdiretora técnica da FBF, entre outras autoridades do município secretario de Esporte Oberdan, Zeu Presidente da Liga de futebol, Cristiano primeiro secretario da liga, vereador ,Paulinho Toa Toa e o Presidente do CEAF (FBF), Wilson Paim. Quem também veio prestigiar a seleção foram os atuais campeões do Intermunicipal 2010, Dílson Bracinho (Nego Dílson), Marailton preparador Físico, Ferro preparador de Goleiros e o massagista Tuica, todos irão atuar por outras seleções no intermunicipal 2011. A seleção entrar em campo agora no dia 07/08/11,ás 15:00h contra Belmonte x Porto Seguro no Estádio Municipal de Belmonte.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples