SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

segunda-feira, julho 25, 2011

Seleção de Ibicaraí volta a vencer a Seleção Itapitanga no amistoso antes do Intermunicipal

terça-feira, 25 de julho de 2011
por Murilo Benevides

Seleção de Ibicaraí num momento ofensivo do primeiro tempo (foto/murilobenevides)
Jogando no Estádio do Euclidão, a Seleção de Ibicaraí voltou a vencer a Seleção de Itapitanga na tarde deste domingo 24, pelo placar de 2 a 0. Os gols da partida foram marcados por Hudson de pênalti, aos 4 minutos do primeiro tempo e Roni, que entrou no segundo tempo e, aos 33 minutos, também deixou o seu.

Hudson comemorando o 1° gol
No início do jogo a Seleção de Ibicaraí deu a falsa impressão que iria deslanchar na partida. Com apenas 3 minutos de bola rolando, o atacante Peloco recebeu a bola dentro da área, tirou do marcador e sofreu pênalti. Hudson pegou a bola, colocou na marca da cal e fez 1 a 0 para Seleção de Ibicaraí.

Apesar de abrir o marcador no início do jogo, a seleção do técnico Silva sofreu uma leve pressão da Seleção de Itapitanga, que em certo momento do jogo teve uma sequência de quatro cobranças de escanteios a seu favor. Em um lance mais perigoso, Hudson conseguiu evitar o que seria o gol de Itapitanga, depois que o atacante itapitanguense ficou de frente para o gol e foi travado na hora do chute.

Torcida organizada pelo vereador Ridnei
No decorrer do segundo tempo, o técnico Silva mudou praticamente toda a equipe, a seleção ibicaraiense ganhou uma nova dinâmica e, Roni, que havia acabado de entrar no jogo, recebeu livre, tirou do goleiro e fez Ibicaraí 2 a 0.

Antes de acabar o jogo, Roni quase marcou o segundo dele, numa bela cabeçada perigosa que ganhou alinha de fundo. O time reserva entusiasmou o torcedor, que saiu convicto de que deve haver mudanças no time principal.

A Seleção de Ibicaraí estreia no Campeonato Intermunicipal no próximo domingo 31, em Itororó contra a Seleção local.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples