SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sábado, julho 16, 2011

Brasil bate Itália e termina torneio amistoso com 100% de aproveitamento

sábado, 16 de julho de 211
fonte: R7

Em preparação para os torneios mais importantes da temporada 2011, a seleção brasileira feminina de vôlei fez bonito em casa esta semana. O time comandado por José Roberto Guimarães venceu a Itália neste sábado (16) por 3 sets a 0, parciais de 25-18, 25-22 e 27-25, encerrando a Copa Internacional feminina de vôlei com 100% de aproveitamento.

Antes, as campeãs olímpicas já haviam derrotado o Peru e o Japão também em sets diretos. Este é o segundo título nacional na temporada: na semana passada, o Brasil também triunfou na Copa Pan-americana, realizada em Ciudad Juárez, no México.

A disputa, realizada em Brasília, marcou a volta da ponteira Mari à seleção. A atleta havia perdido o Campeonato Mundial no ano passado devido a uma grave contusão no joelho e pediu dispensa da Copa Pan-americana por problemas particulares. Desta forma, Zé Roberto pôde utilizar o time que considera titular no momento: Dani Lins, Sheilla, Mari, Paula Pequeno, Thaísa, Fabiana e a líbero Fabi.

Em 2011, o Brasil tem como prioridade a Copa do Mundo, em novembro, torneio que classifica seus três primeiros colocados para a Olimpíada de Londres. Antes, a equipe disputa o Grand Prix, que começa em 5 de agosto, o Sul-americano, em setembro, e os Jogos Pan-americanos de Guadalajara, em outubro.

De olho em um ouro que não vem desde 1999, Zé Roberto já avisou que pretende jogar o torneio continental no México com força máxima.

Enquanto o Japão foi ao Distrito Federal com o que possui de melhor, Itália e Peru apostaram em formações mistas. Focado em si, o Brasil arrasou todos estes times, com destaque para a central Thaísa, a jogadora mais eficiente deste começo de temporada.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples