SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sexta-feira, julho 15, 2011

Brasil atropela Peru na estreia da Copa Internacional de Vôlei Feminino

sexta-feira,15 de julho de 2011
fonte:GAZETA ESPORTIVA

O Peru, que não mandou todas as titulares para a Copa Internacional, não foi páreo para a seleção brasileira feminina de vôlei. As meninas verde-amarelas arrasaram, nesta quinta-feira, as andinas por 3 sets a 0, parciais de 25/14, 25/15 e 25/13.


O torneio serve como preparação para o Grand Prix da Coreia do Sul, que será realizado no mês de agosto. Convidado pelo Brasil, o Peru, no entanto, não foi um rival à altura.
Com força máxima (os únicos desfalques foram Fernanda Garay e Juciely, liberadas para disputar os Jogos Militares), a equipe nacional não tirou o pé e fechou o duelo por 3 sets a 0 com sobras. Após o confronto, o técnico José Roberto Guimarães destacou o ritmo do jogo como inferior a de um treino.
"Sinceramente não valeu nem como treino. Eu esperava que o Peru viesse completo, com o time que jogou a Copa Pan-americana. Não sei se elas estão machucadas, mas elas não ofereceram nenhuma resistência. A gente queria pegar ritmo para começar o Grand Prix. Seria melhor chamar a seleção B então", criticou.
Na outra partida da competição, o Japão também venceu de forma acachapante: 3 a 0, parciais de 25/21, 25/19 e 25/15, sobre a Itália. As asiáticas, inclusive, serão as adversárias das verde-amarelas, reforçadas das atacantes Mari e Natália - que retornaram de contusão - na segunda rodada. O duelo será nesta sexta-feira, às 18h30 (de Brasília).

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples