SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sexta-feira, julho 29, 2011

Sandoval Novais: "Tudo pronto para a grande estreia do futebol ibicaraiense no Intermunicipal 2011"

sexta-feira, 29 de julho de 2011
por Sandoval Novais fonte: ibicaraiesporte.com
Depois de quase dois meses de treinamentos e preparativos, o futebol ibicaraiense vive a expectativa da estreia no Campeonato Intermunicipal neste domingo dia 31 de julho, coberto de muita confiança e otimismo, e que desta vez, tudo será diferente.
Nesta hora, diretoria, torcida, jogadores e patrocinadores, se unem numa corrente positiva, e com a consciência tranquila que, tudo esta sendo feito da melhor maneira possível, para que o respeito perdido ao longo dos últimos dezoito anos, seja readquirido.
Precisamos recuperar a hegemonia do futebol na região, há que saudade do tempo em que tínhamos times fortes, jogadores comprometidos, cujo lema era honra a camisa do futebol ibicaraiense. Nesta hora, parabenizarmos o Poder Público Municipal, o Grupo Huanna Shows, o comercio local, os vereadores Ridney e Pedro da Farinha, que acreditaram no projeto de um novo tempo para o futebol da Terra Santa. Parabéns a toda a diretoria da Liga que não tem medido esforço para da uma estrutura semi profissional, desde a logística, aos profissionais contratados. Avante Ibicaraí, rumo ao Bicampeonato se Deus quiser.
Foram relacionados vinte atletas para o jogo contra a Seleção de Itororó, são eles: Andinho, Erlon, Kleber, Rony, Nido, João Grandão, Hudson, Pelôco, Minhoca, Léo Pitangueira, Rogério, Pernal, Devinho, Ricardinho, Juninho, Mauricio, Erlan, Kel, Felipe, Caíque.
 
SANDOVAL NOVAIS

1 comentários:

GEL disse...

vou ficar torcendo por um INTERMUNICIPAL de grandes jogos da NOSSA BRIOSA SELEÇÃO. AVANTE IBICARAÍ. GEL.

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples