SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sábado, julho 23, 2011

Confira os resultados do jogos deste sábado no C-40 - Ruanna Show é campeão do 1° turno infantil

sábado, 23 de julho de 2011
por Murilo Benevides
Huanna Shows campeão da categoria infantil no Clube dos Quarenta

No primeiro jogo deste sábado, válido pela categoria infantil a equipe do Huanna Shows comandado pelo técnico Roberto Andrade conseguiu conquistar o título do primeiro turno ao empatar em 1 a 1 com o Trairagem. O time do Huanna jogava pelo empate devido à melhor campanha durante toda a competição. Os gols da partida foram marcado por Gabriel (contra) a favor do Trairagem e Vinícius a favor do Huanna.


Bahia bate o Vitória no C40
O Ba-Vi e um clássico do futebol baiano, entretanto esse duelo de titans fica apenas para os times da Capital porque no C40 a hegemonia do Bahia foi mais uma vez evidenciada com a vitória por 3 a 0. Os gols foram marcados por: Ronaldo Teteu e Zé Márcio.


SAAE vence o Shop e Cia
O SAAE passou fácil pela equipe do Shop e Cia, na sequência dos jogos do C40, na tarde deste sábado, ao vencer pelo placar de 2 a 0. O jogo foi válido pela categoria super-master e os dois gols da partida foram marcados pelo atacante Gilmar.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples