SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

quarta-feira, julho 20, 2011

Dois jogos ontem marcaram a abertura da 12ª rodada da serie B do Brasileirão

quarta-feira, 20 dejulho de 2011
fonte: futebolbahiano.com

Na abertura da 12ª. rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, nesta terça-feira, aconteceram dois jogos e, no principal deles, o Goiás confirmou a recuperação na competição, quando venceu sua segunda partida consecutiva, sendo a primeira jogando fora de casa, ao vencer o Americana por 3 x 1, resultado que eleva o time verde e branco para a 10ª. colocação e, no embalo, abre o caminho para que o Esporte Clube Vitória possa entrar e dormir no G4, pela primeira vez. Isto é claro, caso derrote a Portuguesa de Desporto, do próximo sábado, no Barradão, pouco se lixando com qualquer outro resultado da sexta-feira, ou no complemento da rodada do sábado.
O Leão vencendo, vai aos 20 pontos, empata com Americana neste quesito, sendo que o rubro-negro leva vantagem nos critérios de desempate e assim se aloja na quarta posição. Já o time paulista, pode ser ultrapassado também por ABC e Náutico se afastando do G4 onde se mantinha por vários rodadas.
Em Macaé, Duque de Caxias e Icasa ficaram no empate de 1 x 1. Com o resultado, o Duque de Caxias segue na lanterna da Série B, com apenas quatro pontos, todos conquistados através de empates. Por outro lado, o Icasa chegou ao terceiro jogo sem derrota fora de casa e está na 15ª posição, com 13 pontos.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples