SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

terça-feira, julho 12, 2011

Musas peruanas dizem torcer para o Brasil

terça-feira, 12 de julho de 2011
fonte: GLOBOESPORTE

Peruanas são repórteres por um dia e dizem torcer para a seleção brasileira


Com a benção de Larissa Riquelme, as peruanas Daysi Araújo e Irina Grandez tem ganhado destaque nesta Copa América. Foram fotografadas quase desnudas no gelado estádio do Bicententário, em San Juan, concederam inúmeras entrevistas, participaram de programas de rádio e TV na Argentina e agora deram as caras no GLOBOESPORTE.COM. Na Praça da República, onde está o obelisco da avenida 9 de julho, em Buenos Aires, as duas pagaram de repórteres por um dia e animaram os turistas (confira no vídeo acima).

Desenvoltas e sem qualquer timidez, Daysi e Irina entrevistaram homens, mulheres, crianças, bateram bola com os cidadãos argentinos e, com movimentos sensuais, provocaram os que circulavam com suas noivas, esposas e namoradas. No entanto, lançando mão de toda simpatia as peruanas logo conquistaram todos e foram dezenas os pedidos de fotos.

- Uma fotinho? Claro – repetiram inúmeras vezes.


Após a gravação do quadro, a reportagem do GLOBOESPORTE.COM perguntou: se elas pudessem escolher qualquer uma das seleções da Copa América, para quem iriam torcer caso o Peru fosse eliminado? E a resposta:

- Brasil, claro! Somos países muito próximos – disse Daysi.

- Neymar, nos aguarde. Estamos aí, hein – completou a morena Irina.

1 comentários:

Musas Peruanas na Copa América disse...

As Musas Peruanas na Copa América 2011 são as mais gatas! Não tem pra mais ninguém!

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples