SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

terça-feira, julho 12, 2011

Seleção de Itapetinga empata com o time profissional do Conquista

terça-feira, 12 de julho de 2011

Seleção de Itapetinga
Dando continuidade à fase de preparação para o intermunicipal 2011, a seleção de Itapetinga apenas empatou, pelo placar de 1 a 1, na tarde deste domingo (10), no Primaverão, com o time profissional do Vitória da Conquista. O time conquistense também se prepara para iniciar uma competição, o Campeonato Brasileiro da Série D, no dia 17 de julho, contra o time do Treze da Paraíba, na Paraíba.

Em campo, o que se viu, foi uma seleção com um poder de marcação muito forte na sua linha de defesa, porém, com pouca criatividade e toque de bola no meio campo.
O técnico da seleção, Beto Oliveira, optou por entrar com três volantes, no esquema 4-3-1-2, dando assim, liberdade para os laterais apoiarem.
 Os “chutões”, direto da zaga para o ataque, eram constantes, evidenciando assim, a insatisfação da exigente torcida itapetinguense, que compareceu em bom número, e que a todo tempo pedia a convocação de um clássico “camisa 10”.
Os gols:
Na etapa inicial, após lançamento primoroso do lateral Lu, o centroavante Cacá se desmarcou da zaga e cabeceou livre para fazer o primeiro e único gol da seleção de Itapetinga.
Na etapa final, após cobrança de escanteio e bate-rebate na área, a bola sobrou para o meio campo Dilio, que só escorou a bola para empatar a partida.
A nota triste fica por conta da expulsão do zagueiro Gil Borges, que se envolveu em uma confusão com o lateral direito do Vitória da Conquista.
A seleção de Itapetinga estréia no Intermunicipal 2011 no dia 31 de julho. O adversário ainda não foi definido pela Federação Baiana de Futebol.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples