SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

terça-feira, julho 12, 2011

Uruguai vence México e encara a Argentina e Chile bate o Peru e pode pegar o Brasil

terça-feira, 12 de julho de 2011
fonte: GLOBOESPORTE

Uruguai vence o México e vai fazer clássico com a Argentina nas quartas

O clássico entre os maiores campeões da Copa América está marcado para o próximo sábado: o Uruguai venceu o México por 1 a 0 nesta terça-feira, em La Plata, garantiu o segundo lugar do Grupo C  e vai enfrentar a Argentina nas quartas de final da competição. Vencedora da Copa Ouro da Concacaf, a seleção mexicana - representada por um time quase todo sub-22 - está eliminada.
O gol da primeira vitória uruguaia na competição foi marcado pelo lateral Álvaro Pereira. Com o resultado, a Celeste foi a cinco pontos e terminou a primeira fase atrás do líder Chile, que somou sete pontos. Assim, o time de Óscar Tabárez vai pegar a Argentina em Santa Fé, sábado, às 19h15m (de Brasília), com transmissão ao vivo do GLOBOESPORTE.COM. Uruguai e Argentina já venceram 14 vezes a Copa América e buscam a hegemonia do torneio.

Com gol contra aos 47, Chile bate Peru e pode pegar Brasil nas quartas

Com um gol contra  de Aldo Corzo aos 47 minutos do segundo tempo, o Chile venceu o Peru por 1 a 0 nesta terça-feira, em Mendoza, e garantiu a primeira colocação do Grupo C da Copa América. Nas quartas, a seleção treinada por Claudio Borghi escapou da Argentina e vai pegar o segundo colocado do Grupo B, que no momento é o Brasil.
O rival dos anfitriões será o Uruguai, que bateu o México por 1 a 0 em La Plata e ficou na segunda posição com cinco pontos, dois a menos que o líder Chile. Com quatro, o Peru garantiu uma das vagas para os dois melhores terceiros colocados e espera a conclusão do Grupo A para conhecer seu rival.
Os técnicos Claudio Borghi, do Chile, e Sergio Marakarián, do Peru, pouparam suas principais estrelas. O meia palmeirense Jorge Valdivia e o atacante Alexis Sánchez, destaque do Udinese que está na mira do Barcelona, começaram no banco e só entraram no segundo tempo. O meia Gonzalo Fierro, do Flamengo, foi titular e saiu para a entrada de Sánchez. No Peru, Paolo Guerrero e Juan Vargas não foram usados.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples