SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sábado, julho 30, 2011

Cielo diz se sentir "mais forte" e vê margem para melhorar até Jogos-2012

sábado, 30 de julho de 2011
fonte: UOL Esporte
Cesar Cielo demonstrou confiança após conquistar a medalha de ouro nos 50m livre do Mundial de Esportes Aquáticos em Xangai (China). Após a vitória deste sábado, o nadador brasileiro disse se sentir “mais forte”.

“Sou campeão olímpico e o atual campeão mundial, por isso fiquei extremamente feliz com o resultado. As duas medalhas de ouro e o quarto lugar [nos 100m livres]  são resultados melhores do que os que eu imaginava há duas semanas. Sinto-me mais forte agora”, afirmou Cielo.

O brasileiro corria o risco de nem participar do Mundial. Flagrado em um exame antidoping, Cielo corria o risco de ser suspenso. No entanto, ele foi apenas advertido e, com isso, acabou liberado para a disputa da competição na China.

Na segunda-feira, Cielo havia conquistado sua primeira medalha de ouro em Xangai. Ele foi o primeiro colocado nos 50m borboleta. Nos 100m livre, ele terminou na quarta posição.

Apesar da vitória, o nadador vê espaço para evoluir e melhorar para a disputa dos Jogos Olímpicos-2012 em Londres. "Foi uma semana agitada. Para os jogos do próximo ano, preciso ser um pouco mais rápido. No entanto, há uma pequena margem para melhorar. Hoje, eu me concentrei apenas na prova. Pensei apenas nela", completou.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples