SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

segunda-feira, julho 25, 2011

Seleção de Itapetinga vence amistoso contra Firmino Alves por 4 a 0

terça-feira, 25 de julho de 2011
fonte: Itapetinga News

A seleção de Itapetinga mais uma vez entrou em campo neste domingo, 24, numa partida amistosa contra a seleção de Firmino Alves. O certame serviu como jogo- treino para a estréia no Intermunicipal no próximo domingo, 31, contra a seleção de Belo Campo às 15 horas no Estádio Primaverão.

Jogando em casa, Itapetinga abriu o placar logo aos 12 minutos com Wesley. Aos 18 minutos “Lacraia” ampliou o marcador. Errando bastante selecionado que representa Itapetinga perdeu muitas chances de marcar. Mesmo estando na frente Beto Oliveira ficou muito irritado com a atuação de sua equipe em campo.

No segundo tempo logo no primeiro minuto, “Zé Galinha”, ampliou o marcador. A equipe errava bastante Beto reclamava da acomodação do time e nas “brincadeiras” em campo. “Sabemos que a equipe de Firmino Alves não é tão forte assim, porém nunca devemos subestimar o adversário, se der para fazer mais gols vamos fazer. Não podemos brincar em campo”, reclamou o treinador.

A seleção de Itapetinga chegava fácil ao gol e numa jogada rápida, aos 43 minutos Luan ampliou o marcador. Itapetinga 4 Firmino Alves 0.

A partida foi marcada além da goleada também pela “perda” de cabeça de alguns jogadores. Foram feitas algumas expulsões tanto da seleção de Itapetinga, quanto pela seleção de Firmino Alves.

No próximo domingo, 31, terá início mais uma disputa local pelo título no Intermunicipal. Será Itapetinga rumo ao Tri.

O primeiro adversário será a seleção de Belo Campo às 15 horas no Estádio Primaverão com transmissão Ao Vivo pelo ItapetingaNews.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples