SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

terça-feira, julho 12, 2011

São Caetano e Náutico vencem na abertura da 11ª rodada da Serie B do Brasileirão

terça-feira, 12 de julho de 2011
por GLOBOESPORTE.COM

São caetano 2 x 0 ASA
Em um jogo com 512 pagantes, poucas emoções e nenhuma criatividade, o São Caetano venceu o ASA-AL por 2 a 0 na noite desta terça-feira, no estádio Anacleto Campanella, pela 11ª rodada da Série B do Brasileirão. O resultado ajudou o Azulão a subir pelo menos uma posição na tabela e se afastar um pouco da zona de rebaixamento. Agora está em 13º, com 13 pontos. Foi o primeiro jogo do técnico Vadão em casa. Ele estreou pelo time do ABC na rodada passada, na derrota para o Vila Nova.
O ASA, com 14 pontos, está na 11ª posição e perdeu a chance de somar um pontinho fora de casa. Na próxima rodada, o time de Alagoas encara o Guarani no dia 22 (sexta-feira) em casa, às 21h, e o Azulão recebe o Barueri no mesmo dia e horário.

Náutico 3 x 2 Americana
Em noite de muitos gols e expulsões, o Náutico derrotou o Americana pelo placar de 3 a 2, no estádio dos Aflitos. O atacante Kieza foi o nome do jogo, ao anotar os três gols do Timbu. Marcinho e Léo Silva marcaram para os visitantes, que acabaram o jogo com nove homens em campo (além do próprio Léo Silva, Tiago Gomes levou cartão vermelho no time do Americana - Ronaldo Alves foi expulso no lado do Náutico).
Com o resultado, o Timbu chegou a 19 pontos na tabela de classificação e assumiu a quarta posição. O Americana, com 20, se manteve em terceiro lugar. Estas posições podem ser alteradas até o fim da rodada, uma vez que ainda restam oito jogos por realizar até sábado.

Próximos jogos:
sexta-feira
Paraná x Vila Nova 15/07 às 21h
Goiás x Vitória 15/07 às 21h
Ituiutaba x Portuguesa 15/07 às 21h
sábado16/07
Ponte Pret x Guarani às 16h20m
Salgueiro x Criciúma às 16h20m
Bragantino x Spot às 16h20m
ABC x Duque de Caxias às 21h
Grêmio Barueri x Icasa às 21h

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples