SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

terça-feira, julho 26, 2011

Seleção de Araci venceu o último amistoso antes da estréia no intermunicipal 2011

terça-feira, 26 de julho de 2011
fonte:Do Karmo Carvalho
O último amistoso da seleção de Araci no período preparatório para a estréia no Intermunicipal no dia 31, foi realizado na tarde deste sábado, (23) pegando em casa a seleção do Fluminense de Feira de Santana.

O fluminense balançou a rede duas vezes, mas o árbitro anulou o gol. Mesmo a equipe iniciando boas jogadas com arrancadas pelas laterais e articulação no meio de campo as finalizações era barradas pela defesa Araciense.

Já a Seleção do Raso não teve dificuldade no primeiro tempo para colocar seus jogadores no campo de ataque. Até que aos 46 minutos do primeiro tempo o jogador Helder camisa nove fez o primeiro e último gol válido do amistoso. Araci 1 X 0 Fluminense de Feira.
Cartão para auxiliar e técnicos das seleções.
O árbitro Franklin Ney logo no início do jogo colocou na arquibancada o auxiliar técnico da seleção de Araci, Marcone. O motivo da expulsão não ficou claro, mas deu a entender que o árbitro não atendeu as reivindicações e possivelmente não gostou do comportamento do auxiliar técnico.
Na metade do segundo tempo o árbitro agiu contra o treinador do Fluminense, Ferreira. O treinado teria saído de sua área e invadido o gramado. Antes, o Franklin teria chamado a atenção do treinador por ele ter pedido um cartão numa falta cometida pelo jogador Araciense. Por fim, o técnico saiu de sua posição e foi cedo para o vestiário escoltado pela segurança do estádio.
Mas quem não gostou da atitude do árbitro foi a torcida que gritava: “Deixa o jogo seguir, é só um amistoso”. Bom a torcida tem razão, mas vai entender a cabeça de árbitro e de técnicos.

O elenco do Fluminense veio com a seguinte formação:
1-Gil; 2- Edicarlos; 3-Wadson; 4-Jadson; 5-Thiago Sena; 6-Demison;7-Alessandro; 8-Admir; 9-Thiago; 10-Túlio; 11- Jierlan. Reservas: 12-Erivaldo; 13-Filipe; 14- Esquerdinha; 15-Vinícius; 16-Wesley; 17-Rafael; 18-Wiliam; 19- Thaylam.

Araci foi escalada assim:

1-Zé Balão; 2-paca; 3-Berg; 4-Dí; 5-Washington; 6-Adriano; 7-Felipe; 8-Dei; 9-Helder; 10- Cássio; 11-Sinho. Reservas: 12-Véio; 13-Cacau; 14- Danilo; 15- Jivaldo; 16- Rodrigo; 17-Leozinho; 18 Piróca.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples