SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

quinta-feira, março 10, 2011

Serrano vence e fica perto da vaga

Jogando em Vitória da Conquista na noite desta quarta-feira (9), o Serrano venceu de virada o Atlético por 2 x 1 e ficou perto da classificação para a segunda fase do Campeonato Baiano.

Com o resultado, o time conquistense chegou aos 15 pontos e ocupa a terceira colocação do Grupo 2, enquanto o Atlético continua com 15 pontos e ocupa a quarta posição do Grupo 1. O zagueiro Emílio abriu o placar para o carcará aos 8 minutos, enquanto Carlos Júnior batendo e convertendo penalidades máximas sofrida por Digão empatou aos 30 minutos ainda do primeiro tempo, e Digão no inicio do segundo tempo decretou a virada para o time de Conquista.

Com o importante resultado o Serrano somou 15 pontos e ocupa a terceira colocação do grupo 02 com o mesmo número de pontos do Feirense, que empatou com o Bahia. Entretanto nos critérios desempate o time de Conquista tem um saldo de gols negativo de 4 gols enquanto que o Feirense possui um saldo positivo de um gol. O Serrano volta a campo no próximo domingo quando enfrenta o Esporte Clube Bahia decidindo a classificação.
 
Por Blog do Futebol Baiano

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples