SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sábado, março 26, 2011

Jovem ibicaraiense é campeão da XII Olimpíada de Matemática do Sul da Bahia

O jovem ibicaraiense Otto Gabriel Benevides de Oliveira, foi premiado na manhã deste sábado 26, no Auditório do Centro de Arte e Cultura Paulo Souto, na Universidade Estadual de Santa Cruz – UESC.  pelo primeiro lugar na Olimpíada de Matemática do Sul da Bahia.

A Olimpíada é um projeto de extensão do Departamento de Ciências Exatas e Tecnológicas (DCET), da UESC, sendo uma competição aberta aos estudantes de 5ª a 8ª séries, em parceria com as escolas do ensino fundamental da região de influência da UESC.

Na ocasião, o aluno da 8ª série do Colégio EPOM (Escola Professor Otávio Monteiro), Otto Gabriel Benevides de oliveira, não deu moleza aos adversários e conquistou a primeira colocação entre os alunos do município de Ibicaraí.

O jovem talento é filho de Otaviano Batista de Oliveira Neto e Patrícia Benevides de Oliveira, e irmão de José Henrique de Oliveira. A família, que está extremamente feliz pela conquista, não deixou de expressar o orgulho por este jovem fenômeno.

"Do tio e escritor deste blog, só tenho a parabeniza-lo, por esta primeira de muitas conquistas que ainda virão, e dizer também que, estou bastante orgulhoso".


Por Murilo Benevides

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples