SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

quinta-feira, março 24, 2011

Prof. Joceone Reis convida professores de Educação Física ou Técnicos de Natação

maruse
Na foto, Maruse Xavier.

Caros(as)  professores de Educação Física ou técnicos de Natação

Estamos iniciando mais um ano de eventos de Natação da UENI e agora também da Delegacia Litoral Sul da Federação Baiana de Desportos Aquáticos, a FBDA continuará referendando nossos eventos.

É com imensa satisfação que a equipe da Natação AABB convida você e sua equipe de natação para estarem no dia 02 de abril de 2010, na AABB de Itabuna, piscina semi-olímpica, onde acontecerá a 1° etapa do 3° Fest Natação da U.E.N.I. – Litoral Sul - 5° TROFEU MARUSE DANTAS XAVIER, este evento tem como objetivo estimular a prática da natação e promover um intercâmbio desportivo, entre associações, clubes, escolas e academias, através de seus alunos, atletas e dirigentes, colaborando para difusão e apuro do nível técnico da natação de Itabuna e cidades circunvizinhas.

Buscando tornar o evento também de caráter "inclusivo", a partir do final da temporada passada introduzimos provas para pessoas com deficiências, além dos espaguetes e calouros.

A novidade é que, nesta etapa teremos provas na categoria PRÉ-MIRIM e Calouro II qualquer idade, desde que seja a 2ª vez que o nadador participe do Festival de Natação.

Vejam algumas providências para esta etapa:
 1) Conseguiremos brindes para sorteios tanto pela manhã como pela tarde;
 2) Lembramos que, no turno da tarde teremos, após o aquecimento, o desfile das delegações, hino nacional. Os clubes (ou entidades) que somente participarão pela manhã devem comparecer a tarde, com seu banner para o desfile e recebimento do troféu de participação;
 3) A FBDA entregou 2 cronômetros novos (ultima etapa passada) para nossos eventos;
 4) A FBDA nos concedeu um programa de provas para instalamos no notebook da U.E.N.I. a fim de dinamizarmos nossos eventos pretendemos inaugurar nesta etapa.
 5) Estaremos contatando TV´s e impressa escrita para cobertura do evento.
 6) Lembramos mais uma vez que as inscrições será até o dia 25 de março até às 19h.
 7) Preciso da confirmação das Instituições de vocês, a fim de aprimorarmos a organização do evento.

Segue em anexo regulamento e ficha de inscrição no word. Favor confirmar recebimento.

Esperamos a participação de todos vocês.

OBS: Por Gentiliza Prof. Josué enviar a FBDA, Colégio Batista, Escola Jardim das Borboletas, SESI-ILHÉUS e demais Delegacias.

Atenciosamente,
Prof. Joceone Reis
CREF 2874-G/BA


0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples