SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

terça-feira, março 22, 2011

Floresta Azul: Final do Campeonato de Futsal mobiliza 2.000 torcedores

Foto: Ibicaraí Política
O time Shopping Floresta, sagrou-se campeã do certame

Redação Ascom/Floresta Azul
 Foto: Ibicaraí Política
Prefeita Dra. Sandra
Que o florestense gosta de esporte, não é novidade para ninguém, agora reunir 2.000 torcedores apaixonados numa noite de sábado. depois das 22 horas é surpreendente e motivador.    Esse foi o público estimado pela organização do Terceiro Campeonato de Futsal de Floresta Azul, durante a decisão no ultimo sábado 19, que consagrou como vencedor o time do Shopping Floresta numa partida que mostrou-se acirrada no primeiro tempo com a equipe do São Caetano, e um placar final de 14X07.

A competição organizada pela Secretaria da Educação através da gerencia de esportes, teve inicio no dia 22 de fevereiro, levando o nome do jovem desportista Alex Dantas do prado (Mabilha), que faleceu prematuramente num acidente automobilístico.

O Sr, João Miguel do Prado e a senhora Maria Alice, pais do homenageado participaram do evento ficando sensibilizados e emocionados com as homenagens. 


Foto: Ibicaraí Politica

Segundo o gerente municipal de esportes Waldemar Sodré (discursando na foto), dez equipes locais garantiram o sucesso do evento que desde a abertura foi prestigiado pelos torcedores que mesmo em dias de semana, lotavam as arquibancadas da quadra municipal. Sodré destaca a qualidade técnica do campeonato, e o compromisso dos clubes e de suas equipes. “O êxito deste trabalho é uma conjugação de esforços e os clubes e os atletas tiveram um papel decisivo para que tudo desse certo” argumentou. Resultados
Em terceiro lugar ficou a equipe do Bahia, como vice-campeão sagrou-se o São Caetano em primeiríssimo lugar a equipe do Shopping Floresta, veterana ganhadora do titulo. Cumprindo o regulamento, as equipes da Catuense e Real Madrid foram rebaixadas.Waldemar fez questão de Prestar homenagens à prefeita Dra. Sandra que segundo ele, tem sido uma guerreira sempre presente e que não deixa a bandeira do esporte cair. “Graças ao seu entusiasmo e a sua efetiva contribuição, saímos da incerteza: Hoje sonhamos, planejamos e com o seu total apoio temos realizado inúmeros eventos esportivos”. 
De acordo com a Secretária Municipal da Educação Sayonara Cristina,a exemplo dos dois últimos anos o ano de 2011, será igualmente rico em termos de esportes. ”Educação e esportes, são vitais e se complementam, realizaremos durante todo o ano eventos esportivos e recreativos que estimulem as nossas crianças, adolescentes e jovens e a população de todas as idades.”
Durante a premiação a prefeita agradeceu a presença de todos, reafirmou o seu compromisso de realizar em 2012, a quarta edição do campeonato de futsal e anunciou que o campeonato amador de futebol terá início dia 23 de abril, por ocasião do aniversário da cidade.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples