SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

quarta-feira, março 23, 2011


Foto Josh Hedges
No dia seguinte à derrota de Maurício Shogun para Jon Jones, na luta principal do UFC 128, o curitibano Murilo Ninja, irmão do agora ex-campeão do Ultimate, bateu um papo com a TATAME e comentou a derrota de Shogun, rasgando elogios ao americano e apostando em um retorno mais forte de Maurício. Confira abaixo a entrevista na íntegra com Murilo Ninja, direto de Nova Jersei.

Você se surpreendeu com o jogo do Jon Jones?

Eu me surpreendi, meu irmão vinha treinando muito forte, mas o Jon Jones soube neutralizar o jogo do meu irmão, que estava muito bem preparado, o Jon Jones mostrou na luta que é um grande lutador e está de parabéns. Agora meu irmão tem que voltar para o Brasil, analisar a luta dele, ver os erros que cometeu e seguir em frente.

Essa categoria é muito difícil de manter o cinturão. Desde o Quinton Jackson que ninguém consegue defender o cinturão, com exceção do Lyoto, que acabou derrotado na segunda defesa para o seu irmão. Você acha que o Jon Jones vai conseguir defender esse cinturão por mais tempo?

Ele tem um futuro brilhante pela frente, é um cara novo, com muita disposição, está brilhando muito, mas nessa categoria é muito difícil avaliar porque todo mundo que se torna campeão, não consegue segurar mais do que uma luta, perde o cinturão em seguida, mas com certeza meu irmão vai fazer um treino novo e conseguirá dar a volta por cima e trazer esse cinturão de volta.

O que você acha que falou para o Shogun voltar com o cinturão para o Brasil?

Na verdade, um dos primeiros golpes que ele recebeu, uma joelhada e um chute na cabeça, logo no começo da luta tiraram o gás dele e essas foram umas das causas que definiu o destino do combate.

Você acredita que o Rashad pode tirar esse cinturão do Jon Jones?

Eu acho bem difícil. Lembro do Jon Jones começando no Ultimate, novinho e ele já era um atleta duro, vem progredindo muito na parte de Wrestling, Muay Thai e Jiu-Jitsu, é um cara muito duro, mas hoje em dia não dá pra falar nada, nunca se sabe, pois se deixar encaixar, já era.

Você está com luta marcada na Inglaterra em maio. Como está a expectativa para a primeira luta em 2011?

A expectativa está muito boa, estou muito feliz por estar voltando a lutar e essa luta vai ser muito importante, pois é válida pelo cinturão. O pessoal do Brasil pode ter certeza que eu vou dar tudo de mim e trabalhar sério para vencer essa luta, com certeza.

Você vinha com uma boa sequência de vitórias, mas acabou derrotado em sua última luta. Como está a expectativa para retomar o rumo das vitórias e fechar com um evento grande?

Estou treinando bastante, tive algumas propostas, mas estou vindo devagarinho para fechar com um grande evento mais pra frente. Eu sou um cara que tenho nome e tenho que entrar em um evento já valorizado, para disputar um cinturão, não quero entrar para fazer lutinha, quero fazer uma ou duas e já ter a chance para disputar um cinturão, é assim que eu penso. Deixo na mão do empresário, vamos ver como vai ser, tenho propostas no Japão, vamos ver.

ESSA COBERTURA TEM O PATROCÍNIO DE PRETORIAN
Por Guilherme Cruz direto de Nova Jersei

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples