SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sábado, março 26, 2011

Engenheiro da SUDESB fez visita ao Ginásio de Esportes de Ibicaraí

O engenheiro Ivaldo Bispo, acompanhado do técnico Erivaldo Bispo, ambos da SUDESB (Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia), estiveram na quarta-feira (24) no município de Ibicaraí, em vistoria às dependências do Ginásio Municipal Nicécio Bráulio, a fim de colher dados para a elaboração de um projeto de reforma do equipamento esportivo.
As principais áreas que sofrerão reformas envolvem a cobertura e os banheiros, mas as obras poderão incluir uma melhor acessibilidade para as arquibancadas, construção de vestiário para árbitros, mudança do placar e instalação da tribuna de honra.

 
A verba para as obras foi destinada a Ibicaraí, através de emenda parlamentar do senador João Durval Carneiro e aguarda a conclusão do projeto de reforma para ser liberada. A atual situação do ginásio de esportes, construído em 1986, exige urgentemente uma reestruturação, pois a ação do tempo, principalmente na cobertura, tornou impossível a continuidade de eventos esportivos no local.
O prefeito Lenildo Santana espera iniciar em breve as obras, a fim de entregar o ginásio totalmente reformado e melhor equipado para a população de Ibicaraí. Estiveram acompanhando a visita dos representantes da SUDESB: Josevan Alves Dias – Diretor de Esportes, Adriano  Ferreira- Secretário de Infraestrutura, Fábio Valentin - Vice-presidente da Liga Ibicaraiense de Futsal, Romilso Ferreira – diretor de Projetos Sociais e Leildo Alves Santana.
Erivaldo Bispo, Ivaldo Bispo, Romilso Ferreira,
Josevan Dias, Leildo Alves e Fábio Valentin
Fonte: Jornal Bahia Extra

1 comentários:

maxilon disse...

MORO AQUI EM GOIAS E JA ESTIVE AI NESSE LUGAR...
ME DEIXOU MUITA SAUDADES... PESSOAS ESPECIAIS DESSA CIDADEZINHA CHEIA DE CALOR HUMANO!!!
ESPERO PODER VOLTAR...
SAUDADES WILZYA...

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples