SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

quarta-feira, março 30, 2011

Sel. sub-20 de Ibicaraí vence jogo treino antes da final da Copa Regional

A Seleção sub-20 de Ibicaraí realizou na tarde desta quarta feira 30, um jogo treino contra o combinado do Os Cobras Júnior, que se prepara para disputar o Municipal 2011. A partida que antecedeu a final da Copa Regional, onde a Seleção de Ibicaraí irá enfrentar a Seleção de Itapé, foi bastante produtiva, segundo o técnico Roberto Andrade. Principalmente porque o selecionado ibicaraiense venceu o jogo pelo placar de 4 a 1. Os gols da partida foram marcados por Lucas 2 vezes e Maurício e Kel 1 vez cada. Devinho descontou para o combinado do Os Cobras.
No próximo domingo o selecionado ibicaraiense irá receber a Seleção de Itapé no Euclidão, para o primeiro jogo da final da Copa Regional. Na partida desta final a Seleção de Itapé leva vantagem de dois empates, já que tem a melhor campanha da competição. Sendo assim, Ibicaraí precisará de um bom resultado em casa, para não depender de vencer fora.

Por Murilo Benevides

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples