SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

domingo, março 27, 2011

Vitória da Conquista vence e assume o 2º lugar

O alviverde entrou em campo na tarde deste Domingo decidido a vencer a partida contra o Atlético e voltar para a zona de classificação e, para isso, partiu para cima desde o primeiro minuto da partida.

A partida marcou a estréia do atacante Felipe Adão, com a expectativa do torcedor que espera por um matador desde o início do campeonato. No primeiro tempo o domínio foi total do alviverde, não deixando o Carcará mandar uma bola na área de Marcão, que também retornava à equipe. Felipe Adão já mostrou o seu cartão de visita ainda no primeiro tempo, quando recebeu uma bola na área, matou no peito e deu uma bicicleta que passou perto do gol de Vinicius. Mas apesar da pressão, o primeiro tempo terminou sem a abertura do placar.

Na etapa final, o time voltou em busca do resultado e, aos 19 minutos, depois de muitas tentativas, num cruzamento da esquerda, Rogério marcou um belo gol de cabeça para delírio dos quase 5 mil torcedores que compareceram ao Lomantão.

Mesmo tentando chegar no gol alviverde nos contra-ataques, o Atlético era sufocado pelo time conquistense, que chegou ao segundo gol depois de um belo cruzamento da direita, que pegou Felipe Adão no lado esquerdo da pequena área que, de cabeça, mandou para o fundo da rede, marcando seu primeiro gol pelo Vitória da Conquista. Eram 27 minutos da etapa final.

Com esse resultado, o Atlético partiu pra cima no desespero e aos 41 minutos teve um pênalti a seu favor. Na cobrança, o goleiro Marcão fez uma grande defesa e teve seu nome aclamado pela torcida no Lomantão.

Mas a alegria do torcedor ainda não parava por aí. Aos 46 minutos, num rápido contra ataque, Brawn deixou Felipe Adão na cara do gol e, com grande categoria, ele esperou o goleiro sair do gol e deu um toque sutil, encobrindo o goleiro e indo para o alambrado receber o aplauso de pé dos torcedores em êxtase nas arquibancadas.

O gol foi o último lance da partida que foi dirigida. 3x0 e o alviverde assume o segundo lugar.

O Vitória da Conquista venceu com Marcão, Alex, Rogério, Silvio e Daniel; Mica, Alessandro Azevedo (Tanaka), Lei (Diego Aragão) e Brawn; Felipe Adão e Andrezinho (Júnior Gaucho). A próxima partida do alviverde será no estádio Antonio Carneiro, no próximo Domingo, às 16 horas.

Por Júnior Patente

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples