SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

quarta-feira, março 16, 2011

Na mira do Vasco, Juninho Pernambucano recusa proposta do Catar

O meio-campista Juninho Pernambucano parece estar perto de voltar ao Vasco. O jogador recusou a proposta de renovação de contrato feita pelo Al Gharafa, do Catar, nesta terça-feira. Segundo a assessoria do jogador, a despedida do técnico Caio Júnior do clube, que aconteceu no último domingo, acelerou o processo de saída do jogador.

No começo do ano, o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, se reuniu com o jogador em Pernambuco, e apresentou uma proposta. A princípio, Juninho assinaria um contrato de maio a dezembro e, depois, o clube de São Januário o ajudaria na gestão de carreira, após a aposentadoria dos gramados.

Fornecedora de material esportivo, a Penalty ajudaria o Vasco para contratar Juninho Pernambucano. O jogador, que defendeu o Vasco entre 1995 e 2001, conquistou uma Copa Libertadores (1998), dois Campeonatos Brasileiros (1997 e 2000), um Estadual (1998), uma Mercosul (2000), e um Rio-São Paulo (1999).

Fonte terra

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples