SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

sábado, março 26, 2011

Após comandar três times em nove dias, Toninho Andrade quer entrar para o livro dos recordes

Na hora de responder uma pergunta sobre o seu time, Toninho Andrade respira fundo e pensa para não errar o nome do clube. São três equipes sob seu comando só no mês de março. Mais precisamente, em nove dias.
O treinador deixou o Americano após a goleada para o Botafogo, dia 12, e assumiu o Rio Branco do Espírito Santo, com proposta para um contrato longo. Dois dias após sua primeira partida no campeonato capixaba, porém, fazia as malas para o Rio, seduzido para disputar a Série C no Macaé.
As trocas em velocidade recorde fizeram Toninho pensar que sua marca é inédita. — Quem sabe vou entrar para o Guinness como o técnico que treinou mais times num intervalo menor de tempo — brinca.
A simples procura por uma melhor oportunidade em um meio movido a paixão despertou a ira de torcedores capixabas com a passagem pelo Rio Branco.
— Fiz as opções que tinha que fazer. As pessoas não entendem, te veem como mercenário. Aceitei o projeto de longo prazo no Rio Branco mas no Macaé também ofereceram, então preferi ficar no Rio de Janeiro — conta.

Por Murilo Benevides

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples