SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

domingo, março 27, 2011

Com dois de Neymar, Brasil se recupera e bate a defensiva Escócia


Após pouco mais de um ano, o Brasil voltou a atuar no Estádio Emirates, casa preferida do ex-comandante canarinho Dunga. Em seu debute na propriedade do Arsenal, em Londres, Mano Menezes viu a seleção brasileira derrotar a Escócia por 2 a 0, neste domingo, com dois gols de Neymar, que retornou à equipe principal depois de se sagrar campeão sul-americano com o time sub-20. Desta forma, o Brasil conseguiu se recuperar depois de duas derrotas consecutivas, para Argentina e França. Além disso, a equipe canarinho manteve o seu bom desempenho no Emirates e chegou à sua sexta vitória em sete jogos disputados no local.

Jogando contra um adversário que priorizou claramente a marcação, o Brasil dominou as ações ofensivas desde o primeiro tempo, mas teve dificuldade para balançar as redes. Depois de pelo menos três chances claras para marcar, a equipe de Mano abriu o placar aos 41 minutos, em jogada que começou com André Santos na lateral esquerda e terminou com Neymar concluindo com perfeição para o fundo das redes do goleiro McGregor.

Na segunda etapa, o Brasil voltou a campo pressionando nos minutos iniciais e chegou a colocar uma bola no travessão de McGregor em um chute de Neymar. Após uma leve queda de rendimento, a equipe canarinho definiu a vitória com um pênalti aos 31 minutos, cobrado de forma precisa pelo atacante santista.

Antes da Copa América, que será disputada em julho, o Brasil ainda fará dois amistosos. No próximo dia 4 de junho, a equipe enfrenta a Holanda, em jogo marcado para o Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Dois dias mais tarde, a seleção canarinho joga no Pacaembu, em São Paulo, no jogo de despedida do atacante Ronaldo.

Fonte: www.gazetaesportiva.net

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples