SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

terça-feira, março 22, 2011

Schaub e a “rota de colisão” com Minotauro

Foto UFC
O peso pesado Brendan Schaub aplicou um duro nocaute em seu maior ídolo, no UFC 128, que aconteceu nesse sábado (19), em Nova Jersei. O lutador se inspirou no croata Mirko Cro Cop, mas não aliviou o veterano, aplicando um nocaute brutal, que lhe rendeu um bônus de U$ 70 mil pelo nocaute da noite. O americano analisou o combate e contou com exclusividade a TATAME como aposentou seu ídolo, segundo declaração de Dana White. 

“O Mirko é duro, eu venho de uma luta contra o Gabriel Gonzaga, então estou acostumado a lutadores de alto calibre e ele é duro, então demorou mais para terminar a luta e foi uma luta dura. Meu corner falou ‘você precisa ir com tudo’, então quem sabe? Você nunca sabe o que os juízes vão achar. A gente não sabia, ele mandou eu ir lá e terminar a luta, então esse era o plano”, comentou.

Schaub acumula agora quatro vitórias consecutivas e, segundo revelou a TATAME, gostaria de enfrentar o Rodrigo Minotauro. “Tem um brasileiro na minha rota de colisão, que é o Nogueira, então quem sabe... Mas eu luto com quem eles colocarem na minha frente”, disse o peso pesado, que também quer lutar no UFC Rio.


ESSA COBERTURA TEM O PATROCÍNIO DA PRETORIAN
Por Guilherme Cruz direto de Nova Jersei 
Fonte: TATAME

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples