SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

quarta-feira, março 30, 2011

Campeonato Municipal Juniores começa no próximo sábado

Começa neste Sábado dia 02\04 o campeonato de júniores de Ibicaraí, com oito equipes CORINA BATISTA- IBICARAÍ- BELA VISTA- OS COBRAS- FLAMENGO- SÃO JORGE CAJUEIRENSE- DELFINO GUEDES  e SANTA ISABEL. O campeonato leva o nome SEBASTIÃO JOSÉ DOS SANTOS, ( Sr. Bebé), e terá o trofel de campeão denominado JORGE REZENDE,( Jorjão) centro-avante da seleção campeã do intermunicipal em 1981, Vice-Campeão; levará o nome do massagista SERGIPE.
A abertura será entre as equipes; CORINA BATISTA   X   IBICARAÍ   e o jogo de fundo serà; BELA VISTA   X   OS COBRAS. as rodadas acontecerão todas nos Sábados sempre com portões abertos. por tanto vamos prestigiar o futuro do nosso futebol. O prefeito Lenildo Santana está apoiando completamente a nova diretoria da LIGA, e patrocinando tanto o campeonato amador como o Juniores e a seleção sub-20 que fará neste Domingo no Euclidão a primeira partida da final da copa regional contra a seleção de Itapé.

Por Adalto Brasileiro

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples