SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

quarta-feira, março 16, 2011

Alan Santiago: mais uma revelação do futebol ibicaraiense nos gramados paulista

Alan Santiago, craque ibicaraiense
Alan Santiago é mais uma revelação do futebol ibicaraiense, que pegou o caminho do futebol paulista, para tentar realizar um sonho, ser jogador profissional e jogar na seleção canarinho.

O meia de 16 anos, que joga na categoria juvenil, é filho de Dinho, mas mudou-se a cerca de 6 meses para casa de sua mãe, em São Paulo. Até o momento não fechou contrato com nenhuma equipe paulista. No entanto, segundo ele, os acordos para a sua contratação estão bem encaminhadas com a equipe do C. A. Assisense, que deve ser confirmada em maio, quando abre a temporada 2011.

No momento, Alan Santiago treina no CT do empresário José Ferreira, porém, ele disse que com Ferreira ainda não tem nada concreto e que ainda faltam alguns acertos, o meia ainda fez questão de ressaltar o interesse de outros empresários.

- Com José Ferreira estamos ainda em acordos, não assinei com ele, pois tem o ex-goleiro do Corinthians, que quer me ajudar, mas estou treinando no CT de José e ele pretende acertar comigo até maio - disse Alan.

O jovem craque ibicaraiense disse que está treinando e estudando muito, e que apesar de está gostando de São Paulo, sente muita falta dos amigos.

-Estou gostando de São Paulo, é uma nova experiência, sinto muita falta dos amigos, principalmente da molecada do Os Malas F. C. e familiares - finalizou Alan.

Está aí mais uma grande promessa do futebol ibicaraiense, certamente é um garoto de muito potencial e apesar da pouca idade, é um garoto de muita personalidade, o Ibicaraí nos Esportes deseja a você Alan, toda a sorte do mundo.

Por Murilo Benevides

4 comentários:

Unknown disse...

e isso ai parceiro graças a deus

Unknown disse...

Massa Sakana Boa Sorte VocÊ Conseguira

gessica disse...

heheh Meu Menino de ouro vai que e tua
Alan parabens

Anônimo disse...

Ownnnnnnn Parabéens Principe Santista.
aah você vale ouro,
continue assim que você vai longe *---------*
torço pro vooc <3

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples