SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

quinta-feira, março 17, 2011

Tudo definido para o início do Campeonato Municipal versão 2011

Prefeito Lenildo, discurso em pró do esporte ibicaraiense
Aconteceu na noite desta quinta feira 17, na Câmara de Vereadores de Ibicaraí, o encontro dos dirigentes da LIF (Liga Ibicaraiense de Futebol) com os representantes dos clubes, para definir os últimos preparativos para o início do Campeonato Municipal de Ibicaraí, versão 2011.

O encontro teve como principal foco, a forma de disputa da competição e os sorteios para definir os primeiros confrontos.

Primeiro foi discutido os últimos preparativos para a disputa da categoria juniores, que ficou definida da seguinte forma: No grupo A ficaram Corina Batista, Ibicaraí A. C., Os Cobras e Bela Vista; no grupo B ficaram Cajueiro, Flamengo F. J., Delfino Guedes e Santa Isabel.  As equipes iram se enfrenta dentro dos seus respectivos grupos, classificando os dois melhores de cada grupo, para a disputa das semifinais.

Logo depois, os debates ganharam mais ênfase e várias formas de disputa da categoria amadora foram discutidas. Em seguida foram realizados os sorteios das equipes e o campeonato amador ficou definido da seguinte forma: no grupo A iram jogar Guarani, Bela vista, Ibicaraí A. C. e CSA; no grupo B ficaram BNEC, Corina Batista, Santa Isabel e Flamengo F. J.; no grupo C ficaram Os Cobras, Cajueiro, Grêmio e Delfino Guedes. As equipes se enfrentaram dentro dos seus respectivos grupos e, após as disputa, iram classifica as duas melhores equipes de cada grupo e as duas terceiras melhores campanhas da competição, para realizar os jogos das quartas de finais.

A reunião, que teve a participação exclusiva do prefeito Lenildo Santana, ainda foram definidas questões importantes como: a premiação, a renda, o meio de transporte para as equipes dos distritos, a importância de cumprir os horários dos jogos e a possível ajuda do prefeito com o material esportivo para os clubes. Nos final, os discursos foram resumidos em muitos elogios ao apoio do prefeito e aos novos dirigentes da Liga, que estão realizando um trabalho sério e de comprometimento com todos os clubes.

Por Murilo Benevides

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples