SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

terça-feira, março 22, 2011

Barão encara Demetrius de olho no UFC Rio

Foto Josh hedges
Invicto há 25 lutas, Renan Barão é uma das grandes promessas brasileiras para o UFC na categoria Pluma. Após o sucesso no WEC, onde venceu duas lutas por finalização, Barão estreia com moral no UFC contra Demetrius Johnson, no dia 4 de junho em Las Vegas. O brasileiro está escalado para o TUF 13 Finale e pega um Johnson embalado por vitória em cima da lenda japonesa, “Kid” Yamamoto, em sua estreia no octógono, no UFC 126. O lutador chega ao Rio de Janeiro no dia 26 de março, onde vem fazer parte de sua preparação na academia Nova União. Em um bate-papo com a TATAME, o casca-grossa revelou que não teme as quedas e o jogo de Wrestling do americano.

“Ao contrário dele, me sinto muito confortável jogando por baixo até porque na grande maioria das minhas lutas de Jiu-Jitsu eu sempre puxava para guarda e no MMA boa parte das minhas finalizações se iniciaram quando eu estava com as costas no chão”, comentou Renan. Confira abaixo a entrevista completa com o lutador, que analisou seu adversário, sua categoria no UFC e pediu para que os brasileiros votem para ele lutar no UFC Rio.

Por Guilherme Cruz

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples