SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

quarta-feira, março 30, 2011

Rafael volta ao UFC de “queixo blindado”

Rafael dos Anjos vinha embalado por uma sequência de três vitórias consecutivas, até que bateu de frente com o excêntrico Clay Guida, no UFC 117. O faixa-preta mostrou uma boa evolução na parte em pé, mas em um acidente de trabalho, acabou fraturando o maxilar ainda no primeiro round da luta com Guida. Sem lutar desde agosto, Rafael está 100% preparado e sabe que, no tempo em que esteve afastado, muita coisa mudou com a fusão do UFC com o WEC, e é difícil saber quem entrará em sua rota de colisão.

“Estou doido pra voltar, acredito que estou no mesmo patamar dessa galera que está na rota de colisão do Clay Guida, como o Anthony Pettis... Tem muita gente nesse peso, não faço idéia de quem eles vão botar para eu lutar, tem muitos lutadores vindo do WEC, fica difícil de saber”, disse o pupilo de Gordo, que garantiu que ainda tem muito a evoluir.

“As expectativas são as melhores, estou me sentindo super bem, estou com o queixo blindado, estou com o queixo de titânio, o queixo está duro e estou corrigindo o máximo os meus erros e a minha parte técnica, que eu erro bastante. Podem esperar um Rafael que vai surpreender esse ano, ainda tenho condições de evoluir bastante, estou apenas no começo de minha carreira”, concluiu o faixa-preta.

Por Erik Engelhart 
Foto Josh Hedges    

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples