SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

terça-feira, março 15, 2011

Bahia não terá moleza em Conquista

Mesmo que o Bahia esteja na seca de títulos há um período desrespeitoso, ao ver uma tabela de Campeonato Brasileiro veem logo a mente de alguns ingratos que o Campeonato Baiano baiano não vale nada, mas fala sério, humildade acima de tudo, pagou pra vacilar na primeira fase e quase passa vergonha nacional na luta contra o descenso no estadual, seria no minimo uma grande piada ao tricolor de elite.

Agora na estreia da segunda fase do estadual o Bahia enfrenta o Vitória da Conquista, em Conquista, não poderia haver confronto melhor, o Bode sabido figura de respeito nos últimos anos não vai dar moleza pro tricolor, e se for pra conquista com a cabeça na Copa do Brasil e nos lindos adversários da série A, vai tomar esculacho no velho Lomantão, a torcida vai para o estádio, isso não se tem dúvida, pode esperar ai mais de 10 mil pessoas mandando o “Bode” pra frente e quando a torcida lá faz isso, na boa, é difícil segurar, quem diga o Vitória que tomou uma sapecada de 3 lá, viu o espetáculo da torcida, e de sobra ainda bateu o olho em Rafael Cruz que naquela noite deu show de futebol, no final daquele estadual de 2008 o meia/lateral foi contratado pelo Vitória.

Tem muita gente que pode dizer, 'Qualé?' esse time alviverde do sudoeste da Bahia não aguenta ver o tricolor da capital que treme as pernas e recua, quem diga os 5 a 0 em Camaçari, sem pilhas e zoações não adianta negar que aquela foi a goleada menos comemorada pelo Bahia nos últimos anos, por um único simples motivo, quem levou aquela taça foi o Vitória graças a vitória do Bahia sobre o Vitória da Conquista.

Para quem não sabe, o Vitória da Conquista é figura certa pra disputa da Série D do Campeonato Brasileiro deste ano, na boa, quem precisa mais do título do estadual, Bahia, Vitória ou algum clube do interior? Por muitos motivos os clubes do interior, mas campeões não são aqueles que precisam e se aqueles que mais merece, então ressalto o Vitória da Conquista se classificou com uma rodada de antecedência, pouca coisa, não. Isso é resultado de planejamento.

O jogo citado na postagem ainda é domingo(27/03), pode relaxar, galera. Mas na humildade máxima (eu) duvido que o Bahia saia de Vitória da Conquista com três pontos.

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples