SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

domingo, março 20, 2011

Campeonato Carioca 2011: Flamengo só empata e Vasco vence o clássico contra o Bota Fogo

Vasco vence o Bota Fogo por 2 a 0 no Engenhão e lidera o grupo A
O Vasco venceu o Bota Fogo por 2 a 0 na noite deste domingo (20/03), no Engenhão, pela quarta rodada da Taça Rio. Os gols foram marcados por Diego Souza e Bernardo. Com o resultado, os cruzmaltinos lideram o Grupo A do segundo turno do Campeonato Estadual, com 9 pontos.
No próximo domingo (27), o Vasco enfrenta o Fluminense, também no Engenhão.

Sem estrelas, Flamengo é freado pelo Cabofriense 

A ausência de Ronaldinho e Thiago Neves, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo, pesou para o Flamengo no Campeonato Carioca neste domingo. Sem suas estrelas, a equipe não conseguiu passar de um empate por 0 a 0 com a Cabofriense, em partida disputada em Macaé.
Com o resultado, o time tem seu embalo freado e perde a liderança do Grupo A da Taça Rio: com oito pontos, é segundo colocado, um atrás do Boavista. A Cabofriense é sexta colocada do Grupo B, com quatro pontos.
Na próxima rodada, o Flamengo pega o Madureira no domingo, às 16 horas (de Brasília). No mesmo dia e horário, a Cabofriense recebe o Americano.

Por Murilo Benevides

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples