SEJA BEM VINDO AO IBICARAÍ NOS ESPORTES! AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO COM O QUE ACONTECE NO ESPORTE DE IBICARAÍ E REGIÃO!!

quinta-feira, março 17, 2011

Serrano pretende treinar em Itambé

Começou na tarde desta quinta-feira (17) o treino do Serrano em Itambé. A decisão tem como intuito poupar o já castigado gramado do Lomantão. A medida tomada pela diretoria foi recebida muito bem pela comissão técnica e elenco.

Com a grande intensidade de jogos no Lomantão e, consequentemente, com o desgaste do gramado, o Serrano decidiu procurar novas alternativas de treinamento. O Rubro-verde fechou um acordo com a Liga Desportiva de Itambé, presidida por Edmundo Pereira, para a utilização do Estádio Osório Ferraz para os treinos do clube durante as quartas de final. A medida que o time mongoió avance às fases, esse acordo poderá ser prolongado.

O treinador Esquerdinha avaliou positivamente a escolha do novo local de treinamento. “As condições perfeitas do gramado compensam o deslocamento para Itambé”, disse. A comissão técnica pretende realizar todos os treinos com bola na cidade. Além dos treinos, o Serrano está negociando um amistoso com a seleção local para a próxima segunda-feira (21).

0 comentários:

Postar um comentário

ACESSE TAMBÉM

ACESSE TAMBÉM
CLIC NA IMAGEM E ACESSE CCIESPORTE.BLOGSPOT.COM

Veja também:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Free Samples